domingo, 25 de julho de 2010

O Tigre continua internado

Ontem ele iria operar, mas depois de fazer os exames o medico percebeu que a cirurgia não era simples como ele pensava , afinal a lesão não é no pescoço e sim mais abaixo da coluna, deciciu então levar o raio x pra estudar mais um pouco e voltar na segunda pra reavaliar.

Ou seja rezo todo sos dias pra que ele se cure sozinho sem precisar de nada disso, já que ele já está levantando e mexe todo o lado direito, o problema é o lado esquerdo que ainda não tem forma e cordenação motora pra ficar de pé.
O Tigre está fazendo fisioterapia e está lá internado, estamos evitando visita-lo para que não fique agitado afinal ele se mexe muito e nesse momento não pode e de acordo com os medicos , ele so fica agitado quando ve a gente , então estamos evitando ao maximo.
Ligo lá 3 vezes ao dia, quero saber se comeu e como está.
Não sei se estou me tornando chata , mas continuem em oração !!!!

4 comentários:

Paty Lippi disse...

estamos em oração...tudo vai dar certo!!!!beijinhos pra vc e pro Tigrinho.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi Flavia, td bem...eu morei em Stela Mares tb, na rua em frente ao shop Stela Market. Agora moro em Ipitanga , somos praticamente vizinhas...rsrsrsr.Me manda seu e-mail, pq ai trocamos tels e marcamos nosso lanchinho. Adorei saber que somos vizinhas!!!

PS: Meu msn luzanini30@hotmail.com

Bjinhos

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Q peninha do seu filhinho...tenho 3, 2 poodles e uma VL, só penso nos meus e imagino o que vc deve ta sofrendo. Vou rezar pra ele ficar bonzinho logo.

Bjos pra vc e pro Tigre.

Blog disse...

Estou rezando por vcs, flor, e o Tigre vai melhorar, tenho fé... BJs!