sábado, 31 de julho de 2010

Novidades Tigre em casa

Já de denguinho com o papai ... ( não reparem na roupinha do meu marido, é que ele adora andar assim combinando ...rsrsrsr)

´ Já dormindo .., teremos que colocar ele já já na gaiolinha ( vulgo porta cachorro, comprei uma linda).

Meninas ,

Finalmente peguei o meu bebê e o trouxe pra casa, ele ainda não tá andando, mas já fica em pé sozinho .
Teremos que ter alguns cuidados especiais, como ficar preso em apenas 1 m² e etc, mas já sabemos que do jeito que ele está evoluindo ele vai andar de novo .
Com isso posso voltar a fotografar a reforma que eu tinha largado de mão totalmente , mas acabei de tirar uma fotinhas... e vou postar aqui.








3 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Flávia! Ainda bem que está tudo certo com o Tigre. Com o tempo ele vai ficar bom!! Se vc nao tivesse falado da roupa do seu marido, nem iríamos perceber!
Beijos..

Sheila disse...

Tava acompanhando a história do Tigre ( e acompanho seu blog tb), e tô super feliz dele estar aí de novo com você. ERm breve ele estará plenamente recuperado.
Abraço e boa sorte.

Cacau Jafet disse...

Oi amiga!Tem um selinho pra você lá no bloguito.
bjosss