sábado, 10 de julho de 2010

Papel de Parede

Gentem ainda não sei o que vou fazer com uma parede que eu tenho na sala e estou pesquisando todas as alternativas.

Hoje fui numa loja de papel de parede, e fiquei extasiada quase morri do coração.
Os papeis são lindos demais e tem uma variedade imensa.
Os importados custam em torno de 450,00 o rolo com 10 metros e os nacioais inclusive os do Rosembaum ( aquele que vemos no LAR DOCE LAR ) em torno de 150,00 o rolo com 10 metros. A instalação custa em torno de 40,00 , enfim achei o preço acessivel e estou pensando seriamente na ideia, só que vou deixar pra resolver mais pra frente quando tudo tiver pronto, pois ai consigo escolher melhor a cor, estampa e etc...

Achei fotos maravilhosas na NET e claro o "Rose"( Rosenbaum) já to intima ....rs dando diquinhas de como aproveitar até para forrar armarios.

Olha amateria que achei nesse site , muuuuuuuuito legal. Vale a pena ler aqui: http://www.meionorte.com/robertofreitas,data,2009-11-16.html









4 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Fla, coloca uma foto da parede que você está falando... quem sabe não podemos ajudar? beijos

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Flavia, acho o papel de parede muito generoso, pois você pode criar um visual moderno ou retrô. E também pode aplicar em apenas parte da parede, definindo, inclusive, divisão de ambientes.

Um beijo.

Ricelli e Ivo disse...

Oi Flavinha, td bem? Acho papel de parede tudo de bom, uma ótima solução nesse caso! Vc vai arrasar. Bjs!

Uska B Hope disse...

Menina!!! Vc mudou seu espaço não mudou, sou meio lesa, liga não, só sei que muito legal!!! Acho um charme papel de parede, acho que vale a pena o investimento, o unico inconveniente é para casas com problemas d umidade, fora isso, mete bronca!!!
Olhe só Flá tem uma proposta de reciclagem "comu", ficarei muito feliz com sua participação, e tem selinhos proce lá no meu cantinho!!! Beijocas