quarta-feira, 21 de julho de 2010

Noticias do Tigre


Meninas continuem em oração, o Tigre está internado ainda, mas está melhorando devagarinho.
Ele teve uma luxação na coluna e no começo não estava mexendo as patas, mas agora já mexe o lado direto , só falta começar a mexer o lado esquerdo, mas essas coisas demoram.
Quero muito que ele venha pra casa , de forma a ficar do ladinho dele , mas terá que fazer fisoterapia e acupuntura talvez.
Xike né !! Né nada, é necessidade; e eu faço qualquer negocio pra meu bichinho voltar a andar e correr pela casa, e pior fazer xixi e marcar territorio em tudo.
Prometo que não vou brigar nunca mais !!!
Continuem em oração.

3 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Ai tadinho!!!!!!! Melhoras pra ele.

Legal seu blog!! E a reforma?

Uska B Hope disse...

Ohh minha linda, que história essa de seu petfilho, que Deus o abençoe e de força para ele sair dessa logo!!! E forças para vcs todos tb!!!
Gostei de sua coz, já está branquinha, sem aquele cimento show!!
Muita paz, saúde e sucesso!! Bjss

Ricelli e Ivo disse...

Força, Flavinha! Estou rezando e mandando muita energia positiva para o Tigre... Bjs!