quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alguém tem ai o telefone da Super Nany ?

Tigre é o da frente e Raimundinho é o de gravata



Tenho 2 cachorros que são 2 figuraças o Tigre e o Raimundinho ( é isso ai o nome dele é Raimundinho, não é Raimundo ...rs).

Enfim meu marido hoje ficou em casa ( afinal ele pode fazer o horário de trabalho dele e eu não, afinal sou orea seca e grudada) para comprar, areia, bloco, arenoso e etc para fazer as paredes que precisamos e como combinamos que eu iria negociar preço de tudo afinal sou melhor nessa parte do que ele , fiquei de lá ligando pra decobrir quem poderia entregar o material em casa, depois de muito discutir e não teve jeito, o material ficou na porta do condominio e Antonio teve que pegar tudo e colocar aqui em casa ( por causa disso acabamos gastando mais 84,00 num carrinho de mão).
Enfim nesse vai e volta Raimundinho que é uma cachorrinho muito gracinha que tá me deixando quase doida e estou quase chamando SUPER NANY pra dar um jeito nele e eu ter mais sossego, pulou a janela, subiu nos sacos de cimento, deu mais outro pulo e saiu na frente da varanda e correu lá pra area comum do condominio deixando meu marido desesperado procurando a criatura.

Imaginem que isso aconteceu 4 vezes pois meu marido estava lá fora e ele queria ficar lá xeretando...
o
O Tigre numa dessas fugidas resolveu ir também , acho que só SUPER NANY dá jeito aqui viu !!!

Agora estão os 2 aqui dormindo como se nada tivesse acontecido , ninguém merece....

3 comentários:

Blog disse...

Oi!! Td bem?

To construindo também, adoro conhecer e visitar outros blogs de construção/reforma... Já to te seguindo! ;)

Eu tenho 2 cadelinhas, e no começo elas me deixavam malucas, mas hoje se comportam muito bem, foi muita paciência, muito treino e muitas broncas... os seus são novos? geralmente eles melhoram, se acalmam com o tempo...

bjs!

Flavia J. disse...

Supernanny não, tem q chamar o Dr. Pet da Record!! hehehe bjs!!

FLAVIA disse...

Oi xará, vim retribuir a visita!!

Boa sorte ai na reforma viu!! sorte mesmo!!! e dose extra de paciência!

bjkas

Flávia