quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais quebra quebra..

Minha varanda

Minha cozinha
Visão de cima: a direita é a sala e na frente a cozinha
Visão da sala onde estão minha geladeira e fogão, nessa parede da escada será feito uma coluna pois a parede da cozinha será derrubada e essa coluna irá segurar a estrutura.

                                       A area de serviço onde está toda a tubulação de esgoto.

As paredes estão indo ao chão aos poucos, a sujeira está instalada por toda parte, hoje está impraticável transitar pela casa.

Acho que acabei esquecendo de dizer a vocês que estou morando na mesma casa que está em obras, como a cozinha está toda quebrada, colocamos a geladeira e o fogão na sala e hoje até fiz comida, na verdade fiz um macarrão meia boca, pra tapear a fome .

O meu tio veio buscar o Raimundinho pois como ele estava aprontando demais fiquei com medo e já estou morrendo de saudades, mas assim que acabar essa obra pior eu pego ele de volta. O tigre tá aqui, pois não sai do lado do meu marido e pra completar de ontem pra hoje me apareceu com um começo de infecção urinária, mas no final tudo vai dar certo.

Amanhã iremos rodar por ai pra ver os pisos , marmore, cuba da pia  e etc...

Passarei o dia inteiro pesquisando preços.

Vou dormir, e fazer uma boa nebulização, pois essa poeira toda está acabando comigo.

Nenhum comentário: