sexta-feira, 25 de junho de 2010

Longe da reforma.... um capitulo a parte

Meninas,

Estou viajando a trabalho e estou em Alagoas.
Apesar de ser uma terra linda e que eu não conhecia , está chovendo e não dá pra passear, por 2 motivos.

Primeiro que está chovendo e faz um solzinho frio.
Segundo que, como estou em reforma não posso gastar nem um centavo e se eu quiser passear terei que ir com meu dinheiro.. e esse ai, ficou entre os pisos, revestimentos, cimento, areia, torneira e etc...

Mas fica pra minhas amigas a vista linda aqui da janela do quarto.
Meu marido está lá acompanhando tudo e me disse que estamos ainda no contrapiso...e eu digo AINDA ???????????????????
Aff coisa que não anda viu, quando eu chegar vou enlouquecer Antonio, há vou sim .... pois ele me prometeu que quando eu chegasse sexta (que seria hoje) o piso da sala e cozinha estaria no lugar!

Antonio meu filho ( sei que ele lê o meu bloguinho) corre com isso senão vou te matar !!!!


Meninas se deliciem com a vista dessa cidade maravilhosa!


Vista da janela do quarto e deitada na cama...


Vista do elevador panoramico do hotel


Essa sou eu dando uma voltinha aqui na praia na frente do hotel, tirar fotos sozinha é complicado né ... mas vai assim mesmo.

5 comentários:

Blog disse...

É Flá, essa vida não é fácil mesmo... cada centavo suado vai para a casa, mas o resultado vale a pena, eu confio... E Antonio, vamos agilizar essa obra aí que nossa amiga merece!!

A vista é linda mesmo! Bjs e ótimo fds!

Alessandra Priscila disse...

Maceio é muito bonita! Tem uns artesanatos legais... aproveita pra dar uma olhadinha... rsss bjs

Flavia disse...

O litoral do Alagoas arrasa! Invejinha do bem... Bjs

Uska Hope disse...

Lindas imagens!!!
Vem cá... Que mal lhe pergunte, Antônio é quem? Seu pedreiro? Ele lê o blog...KKKKKKKKKKKKKK. Que delicia, adorei saber!!! Reforma sem grana... Afff. Sei bem... Bjs

Liz disse...

Oi Flavia!
Grata pela visita e pela oportunidade de conhecer o seu espaço!
Beijoss
Liz