terça-feira, 8 de junho de 2010

Comprei o piso ...eba !!!

No domingo a tarde fomos a Ferreira Costa com Antonio para ele dar uma olhada no piso que tinhamos gostado e dar uns pitacos... rs

Chegamos as 15.00 e ficamos olhando as seçõesde louças e um rapaz chamado João veio nos atender e foi superatencioso, nos explicou sobre qualidade, resistencia e até nos ajudou com as combinações, enfim fomos tão bem atendidos que resolvemos comprar tudo logo e agendamos para receber apenas dia 20 que é quando Antonio disse que estaremos com o contrapiso no ponto, além do mais a casa está no entulho e não temos onde colocar 3 toneladas de piso por aqui.

Pontos super positivos para o João que trabalha na seção de louças sanitárias na Ferreira Costa que foi o unico depois do Tiago da IQL que nos atendeu SUPER BEM !!!!!
João parabens sou vendedora e prezo muito pelo atendimento.

Enfim olhem as fotos..

Esse é o João vendedor super atecioso e fez até pose para sair no blog ..rs





Esse é o Antonio mostrando o piso da garagem



Revestimento do banheiro ( vou colocar apenas na area molhada pois a grana tá curta) apenas 11,90



Revestimento do muro da frente veja o preço está na peça, gostei da imitação de canjiquinha, afinal canjiquinha tá muito cara só pra comprar a do São João ...rs



Meu PORCELANATO porque sou xike benhê... por apenas R$ 26,90, promoção maravilhosa !!!!



Pisos murinho, garagem e casa toda ( sala, cozinha, banheiro afinal iremos integrar todos os ambientes menos o banheiro é claro ...rs)

3 comentários:

Alessandra Priscila disse...

OI oi Flavinha... adorei os pisos... penso em colocar porcelanato na sala... com certeza a Ferreira Costa, apesar de muitas pessoas acharem as coisas caras, é a melhor opção para quem busca qualidade e preço... pelo menos para nós que moramos em Salvador...rsss bjs

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Flavinha
O porcelanato tá com ótimo preço hein... aproveita mesmo! Amei o revestimento do banheiro, quase que eu compro um igualzinho... o maridão quis outro, então deixei ele escolher. Eu tb vou colocar revestimento só na área molhada... grana curtíssima, rsrsrs!!

Bjão

Flavia disse...

Hahahaha que engraçado, tirou foto até do vendedor... ele saiu cheio de pose, tá com cara de gerente hahaha! Bjs e parabéns pelas compras!!! Essa parte é tão boa!!!