segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobras de papel de parede - Parte 1

O que fazer como papel de parede e cola sobrando e uma mente vazia ?

Fiquei caçando o que forrar e aqui começa a serie sobras do papel de parede .

Parte I:

Uma caixinha porta joias de papelão , comprada na revista da Avon em 1820 ( tem tempo né ...rsrrsrs)
Ela era assim ....

Tava feia, mas ainda tava boa e util para guardar brincos pequenos.

Epa olha a unha vremeia !
Muita cola de papel de parede.

Como ficou sem acabamento, peguei uma fitas pretas que estavam perdidas por aqui e colei com a mesma cola.
Ficou lindo né ? Não precisa olhar o acabamento tá ...rsrsrsr ficou lindo !


4 comentários:

Vanessa disse...

Olá...amei seu blog!!
estou te seguindo e virei sempre aqui!
bjos
Vanessa
http://diariodanena.blogspot.com/

Ângela & Thiago disse...

Hahahah....eu fz a mesma coisa uma vez com os papeis que sobraram do apto, e ainda tenho mas guardados sempre estou forrando alguma coisa ....adoreii....abçosss

Cristiane Carvalho disse...

Olá amiga essa é uma das minhas passadinhas rápidas, rsrs mas é pra deixar um carinho gostoso e o desejo de uma linda e abençoada semana bjks doces Cris

fatti navarro disse...

ai que lindinhas essas caixinhas! eu amo caixinhas tenho até um post sobre elas...

bjus amiga!