quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Peço Perdão para as pessoas que comentam no meu blog

Gentem venho aqui publicamente pedir perdão por não ter respondido ao comentários e vou explicar porque.

Ultimamente eu andava bem tristinha porque achava que ninguém estava comentando no meu blog, mas mesmo assim eu insistia em postar mais coisas, na esperança de um dia alguém falar alguma coisa.

Imagina que hj quando fui mexer numas coisas por aqui, descobri que eu tinha milhões de comentários esperando para serem moderados, ou seja não li, por isso não respondi.

Prometo que a partir de hoje colocarei o blog em dia e responderei a todos os comentários e com certeza pedindo mil perdões por ter sido meio topeira e não ter descoberto isso antes ...rs

De qualquer forma me desculpa tá !!!!
Beijo
E comenta que agora sei liberar !!!!!

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oi Cherry! Dos nacionais que testei até agora me surpreendi muito com o da Koloss...muito bom mesmo ele dá uma matificada legal...segura um pouco a oleosidade e o preço é bem acessível. Caso deseje saber um importado vc me diz depois que te indico tb!!! Bjsss!!!!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Está perdoada heheh bjos querida

Apê dos Anjos Aguiar disse...

KKKKKKKKKKKKK,
Calma Flavinha isso acontece, tem coisas de blog q a gente só aprende mexendo e futucando mesmo. Beijos, bom fim de semana e Deus é contigo.
PS: Obrigada pela visitinha lá no apê.


Alessandra

Marilane disse...

Haaaa vc esta perdoada...pois eu sempre vejo seu blog e tbm nunca havia postado um comentario..rss.. me perdoa tbm, mas tenho trocentos blogs meu favorito pq eu a-do-roooo ve-los tds os dias..Mas continue please!!!! pq me inspiram mts ideias q vcs postam por aki..Continue e tbm prometo comentar..Um beijos amiga...Marilane