domingo, 6 de fevereiro de 2011

Papel de parede do quarto

Gentem veja como ficou o papel de parede do quarto, lindo demais né , eu amei, amei, amei e amei !!!
Como ele é preto e branco posso brincar com cores no lençois e pretendo comprar um de cada cor.

Gostaram ??? , não ficou cute ???? Esse ai, é o meu lado da cama, estou tentando achar o parafuso para colocar o puxador fofo que comprei para o criado mudo mas perdi o parafuso ( aff ! )
HÁ pretendo fazer um coração preto e branco de tecidinho fofo para pendurar lá.


Os travesseiros e o travesseirão de meu maridex colocar entre as pernas ( eu roubo ele durante a madrugada e ai ele passa a ser meu ) rsrsrsrs

Gentem ainda falta muita coisa , pra ficar do jeito que eu quero, mas semana que vem terei mais novidades, pois vou pintar meu guarda roupa de branco e a comoda e o criado mudo que fica do lado da cama de meu marido de branco.
Ai ficará tudo very complete !!!

12 comentários:

Paty Lippi disse...

Que lindooooo!!! ficou MARA!!! AMo preto, branco e vermelho...é muito chic!!!!parabéns tá uma graça seu quarto...beijos e uma semana linda pra vc florinha!!!!

Juju disse...

Flávia eu gostei muito. Achei super moderno.
Adorei a combinação com esse tom de vermelho. Acho que umas almofadas em compose ficaria lindo.
Beijocas

A casinha da Renatinha disse...

Oie!

Amei Amei Amei e amei!

Ficou muiiiito lindo, é exatamente do jeito q gosto, ficou muito chique.

Agora me conta, vcs q instalaram? Ou contrataram alguém? Foi fácil se foram vcs q fizeram?

Bjs!

Alessandra Priscila disse...

Adorei...papel de parede é tudo de bom...bjs

Mariana disse...

Olá ficou lindo !! bom gosto bjs!!

Cê Vilanova disse...

adorei o papel!
estou procurando uma bem lindo assim lá pra casa!
bjs

Fernanda Sahira disse...

amei seu papel de parede, nao sei se colocaria sem ver, tenho medo sabe de fazer algo que depois fique carregado, mas jogando com as cores como vc disse dá super certo...adorei seu cantinho...tudooo de bom,,, aparece la em casa...beijokas

fernanda

Telma disse...

Oi Flavinha, ficou mesmo bonito, o papel de parede! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Taty Sanches disse...

Oi Flavia ... que diferenca neh !! Eh outro quarto !!! Parabens e uma otima semana...

Tiana disse...

Oi Flavia!!
Gostei muito do resultado.
Pretendo fazer algo parecido.
Bjos

Daiane Cascini disse...

Eu tbm amei,amei,amei! rsrsrsrs

Caixas Art in Boxx disse...

Oi!Flavia já estou seguindo o seu blog se puder segue o meu...rsrsrs. Obrigada!!!WWW.BYRAPHAELAGIMENES.BLOGSPOT.COM