sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olha o que acabei de comprar !!!!

Gentem...desci pra comer um lanche e ao passar na banca aqui na frente do Hotel olha o que eu vi ...

Claro comprei na hora !!!!

Longe da reforma.... um capitulo a parte

Meninas,

Estou viajando a trabalho e estou em Alagoas.
Apesar de ser uma terra linda e que eu não conhecia , está chovendo e não dá pra passear, por 2 motivos.

Primeiro que está chovendo e faz um solzinho frio.
Segundo que, como estou em reforma não posso gastar nem um centavo e se eu quiser passear terei que ir com meu dinheiro.. e esse ai, ficou entre os pisos, revestimentos, cimento, areia, torneira e etc...

Mas fica pra minhas amigas a vista linda aqui da janela do quarto.
Meu marido está lá acompanhando tudo e me disse que estamos ainda no contrapiso...e eu digo AINDA ???????????????????
Aff coisa que não anda viu, quando eu chegar vou enlouquecer Antonio, há vou sim .... pois ele me prometeu que quando eu chegasse sexta (que seria hoje) o piso da sala e cozinha estaria no lugar!

Antonio meu filho ( sei que ele lê o meu bloguinho) corre com isso senão vou te matar !!!!


Meninas se deliciem com a vista dessa cidade maravilhosa!


Vista da janela do quarto e deitada na cama...


Vista do elevador panoramico do hotel


Essa sou eu dando uma voltinha aqui na praia na frente do hotel, tirar fotos sozinha é complicado né ... mas vai assim mesmo.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selinho para minhas amigas blogueiras que comentarem...




Amigas peguei esse selinho no blog da Futura Casinha da Renatinha, mas uma das amiga blogueiras ansiosas pra ver sua casinha pronta como eu ....

vou dedicar as amigas que me visitarem e comentarem ...

A regra dizer o que mais gosta na sua casa:

1º Eu gosto do bairro,
2º Gosto porque moro perto do mar,
3º Vou amar minha cozinha americana integrada com a sala com um porcelenato lindo
4º ...e amo mais ainda por ela ser MINHA , TODA MINHA E DE MEU MARIDINHO LINDO QUE AMO TANTO !!!!!

e a cozinha está ficando assim ...

.... e o piso horrivel da sala virou isso !

sexta-feira, 18 de junho de 2010

selinho

Ganhei Selinhos gentem .... eu amei ...selinho é sempre muuuuuuuuuito bom e esses então são lindinhos demais !!!

Ganhei da Nêssa Rodrigues do : Eba !!! A Espera do apê,
...lindinha muito obrigado !





As regrinhas são:
1- Postar o selinho no blog


2- Dizer o que cansou e o que adorou na obra: Bem como nesse momento a minha casa tá toda quebrada eu não me divertir, já tive gastrite, rinite e crise alérgica, o que estou adorando é comprar os pisos, fazer orçamentos de armarios de cozinha (falando nisso... já vi cada um maravilhoso)Enfim acredito que semana estarei conseguindo gostar de mais coisas.
Ainda não me estressei com nada , apenas com a sujeira que essa ave maria !!!

3- Indicar o selinho para outras blogueiras

Neilimar do http://reformandoadois.blogspot.com/
Elisangela do http://elisangelainteriores.blogspot.com/
Juju do http://apartamentoalugado.blogspot.com/

terça-feira, 15 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

Comprei o piso ...eba !!!

No domingo a tarde fomos a Ferreira Costa com Antonio para ele dar uma olhada no piso que tinhamos gostado e dar uns pitacos... rs

Chegamos as 15.00 e ficamos olhando as seçõesde louças e um rapaz chamado João veio nos atender e foi superatencioso, nos explicou sobre qualidade, resistencia e até nos ajudou com as combinações, enfim fomos tão bem atendidos que resolvemos comprar tudo logo e agendamos para receber apenas dia 20 que é quando Antonio disse que estaremos com o contrapiso no ponto, além do mais a casa está no entulho e não temos onde colocar 3 toneladas de piso por aqui.

Pontos super positivos para o João que trabalha na seção de louças sanitárias na Ferreira Costa que foi o unico depois do Tiago da IQL que nos atendeu SUPER BEM !!!!!
João parabens sou vendedora e prezo muito pelo atendimento.

Enfim olhem as fotos..

Esse é o João vendedor super atecioso e fez até pose para sair no blog ..rs





Esse é o Antonio mostrando o piso da garagem



Revestimento do banheiro ( vou colocar apenas na area molhada pois a grana tá curta) apenas 11,90



Revestimento do muro da frente veja o preço está na peça, gostei da imitação de canjiquinha, afinal canjiquinha tá muito cara só pra comprar a do São João ...rs



Meu PORCELANATO porque sou xike benhê... por apenas R$ 26,90, promoção maravilhosa !!!!



Pisos murinho, garagem e casa toda ( sala, cozinha, banheiro afinal iremos integrar todos os ambientes menos o banheiro é claro ...rs)

domingo, 6 de junho de 2010

Meu primeiro selinho



Oba estou muito feliz , ganhei meu primeiro selinho da Ricelli e Ivo, lindinha amei de verdade ...

sábado, 5 de junho de 2010

Banheiros para se inspirar




Preços de pisos

Ontem passei o dia inteiro olhando preço do piso e revestimento.

Pra quem mora em Salvador, me disseram que eu olhasse dentre as milhoes de lojas que ficam na San Martin e foi o que eu fiz.
Acordei as 7.00 e as 7.30 já estava na rua olhando preços.
Primeiro fui a Casa Amorim, pois segundo a revista MINHA CASA, 1º edição, na matéria Super em Conta, diz que a Casa Amorim tem uma ponta de estoque permanente de pisos e azulejos , mas me decepcionei bastante, pois os pisos que estão lá expostos são muito feios, e os mais bonitinhos só poderiam ser vendidos com lote fechado que dá media 30 a 40 m² além de que o preço tem uma diferença minima de 1,00 que no final das contas não faz diferença, ou seja sai de lá indignada e dizendo pra mim mesmo nunca acredite 100% em tudo que está escrito numa revista ....rs
OBS : Depois disso fiquei curiosa em saber como foi feita essa pesquisa..

Depois fomos direito para a San Martin e entrei em 80% daquelas lojas ali, e olha que vi de tudo menos piso bom e bonito, alias eram poucas lojas ( entre 1 a 2)  que vendiam Porcelanato e marcas como Eliane, PortoBelo, Gyotoku e etcc parecia até palavrão ...rs

Enfim gostamos muito dos preços da IQL - Irmãos Queiroz, que tinha ceramicas de 46x46 da marca Biancogrés e Terragrés que eram os mais bonitos numa media de preços de R$ 23,90 muito bonitinhos; e pareciam ser resistentes... Além do mais; foi a unica loja que nos deu um atendimento de excelencia durante todo o dia de ontem," como atendem mau esse povo de loja de material de construção viu" ...Enfim pontos para o TIAGO RAMOS vendendor a IQL que foi super educado e muito atencioso. Todo o orçamento deu R$ 2.050,00 e vou descrever abaixo:

Argamassa  CI- Cimentcola 20kg - R$ 8,95       20 sacos R$ 178,98
Argamassa CII - Cimentcola 20kg - R$ 21,02    1 saco R$ 21,02
Reajunte Weber bege Quartzolit 20 kg R$ 58,00 o kilo custa R$ 2,90
Piso 44x44 Porfido Chiara - A Biancogrés o m² 23,76   - 46m² total R$ 1.092,87( sala, cozinha, banheiro )
Piso 46x46 Incenor - R$ 13,49 - 4,16 m² total R$ 56,12 - ( esse piso parece pedra canjiquinha e será usado no muro da varanda, na entreda da minha casa)
Piso 47x47 Tecnogrés R$ 18,49 - 34,80m² - total R$ 643,38
Mostro as fotos logo abaixo

Mas continuando , decidimos passar na Ferreira Costa e lá me deparei com varios porcelanatos em promoção , tinha um porcelanato Elisabete 50x50  que custava R$ 26,90 e na semana passada vi um porcelanato da Gyokotu pedra de 51x51 tipo A por R$ 27,90 o m² enfim acabamos não comprando nada e decidimos passar todos os dias na Ferreira Costa para acompanhar as promoções .
Argamassa CII na Ferreira Costa estava R$ 22,64.

No final das contas percebi que não vale a pena ir na San Martin se você pretende comprar porcelanato ou piso de qualidade pois a diferença de preço é muito pequena, e a Ferreira Costa sempre tem promoções maravilhosas e com material de qualidade.

E olha que ainda bem que não comprei nada, pois quando chegamos em casa Antonio mudou tudo nas medidas e me deu varias opiniões interessantes, além do mais nem tem onde colocar pois a casa está lotada de entulhos .... Mas iremos todos os dias passar na Ferreira Costa em busca de promoções.

Fico por aqui, pois vou esquentar o feijão de Antonio, senão ele reclama ....rs

Beijo,

Flavinha

O piso do meio é a ceramica que eu pretendia colocar nagaragem e na varanda e fiquei em duvida entre os 2 em volta para colocar no murinho da varanda.


Revestimento do banheiro


            Piso da sala, cozinha e banheiro - Ceramica Porfido Chiara - Biancogrés 

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sonho de consumo

                                                                                    



Imagens retiradas do blog cores da casa


Essa cozinha está muito legal, quem sabe não cai um dinheiro do céu e eu faço uma igualzinha ...rs

Acho que eu ia precisar também de uma casa maior ...rs enfim .. não custa sonhar um pouquinho.
Mas de consolo a minha vai ficar bem parecida, afinal irei usar granito verde ubatuba e etcc....

Mais quebra quebra..

Minha varanda

Minha cozinha
Visão de cima: a direita é a sala e na frente a cozinha
Visão da sala onde estão minha geladeira e fogão, nessa parede da escada será feito uma coluna pois a parede da cozinha será derrubada e essa coluna irá segurar a estrutura.

                                       A area de serviço onde está toda a tubulação de esgoto.

As paredes estão indo ao chão aos poucos, a sujeira está instalada por toda parte, hoje está impraticável transitar pela casa.

Acho que acabei esquecendo de dizer a vocês que estou morando na mesma casa que está em obras, como a cozinha está toda quebrada, colocamos a geladeira e o fogão na sala e hoje até fiz comida, na verdade fiz um macarrão meia boca, pra tapear a fome .

O meu tio veio buscar o Raimundinho pois como ele estava aprontando demais fiquei com medo e já estou morrendo de saudades, mas assim que acabar essa obra pior eu pego ele de volta. O tigre tá aqui, pois não sai do lado do meu marido e pra completar de ontem pra hoje me apareceu com um começo de infecção urinária, mas no final tudo vai dar certo.

Amanhã iremos rodar por ai pra ver os pisos , marmore, cuba da pia  e etc...

Passarei o dia inteiro pesquisando preços.

Vou dormir, e fazer uma boa nebulização, pois essa poeira toda está acabando comigo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alguém tem ai o telefone da Super Nany ?

Tigre é o da frente e Raimundinho é o de gravata



Tenho 2 cachorros que são 2 figuraças o Tigre e o Raimundinho ( é isso ai o nome dele é Raimundinho, não é Raimundo ...rs).

Enfim meu marido hoje ficou em casa ( afinal ele pode fazer o horário de trabalho dele e eu não, afinal sou orea seca e grudada) para comprar, areia, bloco, arenoso e etc para fazer as paredes que precisamos e como combinamos que eu iria negociar preço de tudo afinal sou melhor nessa parte do que ele , fiquei de lá ligando pra decobrir quem poderia entregar o material em casa, depois de muito discutir e não teve jeito, o material ficou na porta do condominio e Antonio teve que pegar tudo e colocar aqui em casa ( por causa disso acabamos gastando mais 84,00 num carrinho de mão).
Enfim nesse vai e volta Raimundinho que é uma cachorrinho muito gracinha que tá me deixando quase doida e estou quase chamando SUPER NANY pra dar um jeito nele e eu ter mais sossego, pulou a janela, subiu nos sacos de cimento, deu mais outro pulo e saiu na frente da varanda e correu lá pra area comum do condominio deixando meu marido desesperado procurando a criatura.

Imaginem que isso aconteceu 4 vezes pois meu marido estava lá fora e ele queria ficar lá xeretando...
o
O Tigre numa dessas fugidas resolveu ir também , acho que só SUPER NANY dá jeito aqui viu !!!

Agora estão os 2 aqui dormindo como se nada tivesse acontecido , ninguém merece....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sonho de consumo


Um lugar pra descansar a tarde toda.... e não pensar em nada.


A obra começou finalmente ...aff !!




Hoje finalmente começou a minha tão sonhada reforma.
A parte mais dificil dessa obra é a caixa de gordura que fica dentro da cozinha e será jogada pro lado de fora da casa.
Liguei a tarde para falar com o Antonio o meu faz tudo ( esse vale um capitulo a parte ) e ele deu muita risada ao telefone e disse que eu ia "chorar" pois a casa estava um CAOS .... Imagina que quando cheguei me deparei com a caixa de gordura aberta e cheia de baratas correndo pra dentro de casa.

Olha vou dizer a todos o meu desespero, mas Antonio disse que já resolveu e colocou veneno pras danadas se controlarem.

Fico por aqui e amanhã tem mais , pois já tô sabendo que a parede da cozinha amanhã vai abaixo...




Tem até uma baratinha ali fazendo pose pra foto é mole ...rs