terça-feira, 16 de novembro de 2010

Natal, tá chegando !


Podem até me chamar de ansiosa que não tô nem ai ...rs

Amo Natal e já enfeitei a casa desde o feriado de 02 de novembro...é bom que passo mais tempo junto aos meus enfeitinhos que gosto muito.

Olha a minha arvore que lindinha que ficou .

Meu papai noel escalado, minhas velas e minha arvorezinha dourada .


Pendurei esse Noelzinho no porta chaves.


Esse aranjo está lá na cozinha ao lado do meu quadrinho de pimentas.





A guirlanda tá meio pobrinha, mas eu ajeito até o natal .



Meus papais Noeis ( será que tá certo ???) na cozinha




4 comentários:

Liz disse...

Êêê cada coisa linda!! Adoro enfeites de Natal também. Beijos

Bruna D. disse...

Nossa q legal... eu to atrasada então, vc ja tem tudo prontinho!!!
Preciso correr pra comprar as coisinhas!hehehe
Beijos
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Sil Reis disse...

Oi Flávia, tbem sou assim com enfeites de natal, adoro essa época, mas esse ano ainda não deu tempo. Já comprei novos enfeites, faço isso sempre prá da uma renovada. Quando compramos nossa casa eu disse prá marido "agora faço questão de ter uma árvore de natal". logo logo vou enfeitar a minha e postar fotinhas. Tô esperando uma visitinha sua no meu cantinho viu. bjkas

"Gogue" e Nina disse...

Caramba... Papai Noel vai passar primeiro por aí né rsrsrsrs...
Se der passa lá no nosso canto temos novidades.