domingo, 14 de novembro de 2010

Não compro mais na C&A !!!

Amigas descobri uma forma de deixar de ser compulsiva e parar de comprar na C&A.

Sempre que eu precisava de alguma coisa eu entrava na C&A e procurava antes de ir em qualquer lugar, seja um presente ou uma calça social, uma shortinho pro verão ...enfim..

Escolhia e depois ia no caixa e dividia em 5 x.
Na data de pagamento da fatura eu ia lá linda e morena ( já que não posso falar que sou loira .;.rsrsrsrr...entenderam a piada ????? ) e pagava com meu REDESHOP do Itau já que não ando com dinheiro nem que que tenha, pois faço tudo virar milha de viagem!

HOJE QUANDO FUI PAGAR DESCOBRI QUE NÃO ACEITARÃO MAIS PAGAMENTO VIA REDESEHOP OU SEJA TEREI QUE TIRAR DINHEIRO PARA PAGAR !!!!!!!

Fala sério !!!! Sai da loja a primeira coisa que fiz foi quebrar meu cartão, para nunca mais sofrer a tentação de comprar lá e terça-feira vou num caixa eletronico tirar dinheiro para pagar a C&A.

E ai o que vocês acham ?? Ninguém merece né !!!

Enfim de certa forma foi bom, pois me libertei desse vicio !!!!!

Prometo nunca mais entrar na C&A viva !!!!!! Yupi !!!!!

OBS> Será que eles não sabem que ninguém mais anda com dinheiro hoje em dia ???

3 comentários:

Mônica Suñer disse...

Peraí, não aceitarão mais pagamento nenhum via Redeshop? Ótima estratégia para entrarem em falência rapidinho!! Bjs

Alessandra Priscila disse...

Se tem uma coisa que odeio é lugar que não aceita cartão!!! Eu tb sou viciada em milhas e já viajei bastante usando elas! Fez certo sim Fla!!! Bjs

Unknown disse...

não aceitam mais redeshop??? como assim?
como vc mesma disse ninguem mais fica andando com dinheiro na carteira! tsx tsc querem ir a falência? fala sério! Que boma ssim economizo tb e não compro mais roupa lá hahaha