quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lavabo reformado

Meninas eu ainda não tinha postado as fotos do lavabo, porque ele estava ainda muito sem graça, mas resolvi decora-lo mesmo tendo que deixa-lo daqui há 1 mês.

Enfim lá no final tem as fotos dele antes , e agora as fotos dele depois ..

O lavabo é bem pequeno por isso não dá pra fazer fotos direiro, mas agente faz o que pode..rsrsr

Enfim, marido teve a ideia de fazer essa pia ao ver uma pia da DECA que é com esse suporte e ele e o pedreiro tiveram a ideia de fazer em concreto e revestir com pastilhas, ( apesar do pedreiro ter feito a maior caca com as pastilhas, que vocês vão ver que está tudo torto, mas tudo bem)

A pia comprei numa promoção na Ferreira costa, postei ela aqui no dia que comprei o material da obra.





Essas florzinhass eu comprei nas lojas de 1,99 que fica em Itapuã e custou 8,99 ( porque chama de loja de 1,99 hein ??? ) e sobrou bastante flor, pois coloquei apenas as menores flores para não ficar muito cheio.






Não ficou cute ????????????

A porta comprei de correr porque a grana tá curta e quando uma visita precisáva ir ao banheiro tinha que subir as escadas,..... ai ninguém merece né !!!!

Mas me arrependi de comprar essa porta plástica da VIPAL é baratinha mas ordinária e ficam soltando da presilha, quando o predeiro vir aqui vou pedir para ele parafusar....





E olha que lindo o espelho !!! Pois eu tinha espelho sobrando de um armário que desmanchei e colei numa folha de compensado e como estava achando muito feio e armengado fui na casa de minha amiga Lucia "blogueira e arteira de mão cheia" que deu pátina e fez decoupage com guardanapo...diga se não ficou lindo de morrer !!!!


Visitem o blog dela que tem muita coisa linda e ela vende também tá meninas ...é so encomendar ( prometi que o pagamento dessa arte seria fazer a propaganda ....rsrsrsr )



Esse é o lavabo antes da reforma, a foto tá horrivel porque foi o corretor que tirou e me mandou , tem até baratas na foto pois a casa ficou fechada durante 10 meses ...


Há deixou de ser um lavabo apenas, porque como meu marido transformou a dependencia em deposito e o banheiro virou uma despensa , tivemos que colocar um chuveiro na parte de baixo, pois de vez em quando falta água e quando isso acontece só tem água na parte de baixo da casa....


Olha que o chuveiro é a ducha mais forte da casa e uso quando estou muuuuuuuuuito cansada e suada porque ela relaxa de verdade, parece aquele duchão de picina..




Vou ficando por aqui, gostaram ?????

14 comentários:

Unknown disse...

Flavinha ficou lindo, adorei as flores e o espelho. Bjos. Lilian Castro

Cê Vilanova disse...

ficou delicado, adorei!
bjs

Mateus Monteiro. disse...

Eu amei! pequenas diferenças, mas de grandes alegrias!
beijos beijos.

noiva mimi disse...

o seu banheiro ficou uma graça,
adorei as flores e o espelho então.....
parabéns.

Dani Maciel disse...

Que mudança hien Flávia?? Melhorou muitoo!!
Ficou bem legal, se vc achar necessario voce poderia por tipo um gavetao na parte de baixo da pia, aqueles que vendem na tok stok!
Depois me dá uma luzzz lá no blog, beijos!

To Decorando disse...

Oi Flavia amei o nome do seu blog e qdo vi corri aqui pra conferir...
Então estamos na mesma praia, estou há um mês na minha casinha nova e totalmente sem grana pra decorar, snif!!!
Mas fazer o que né? Temos que ir dando nossos jeitinhos, rs...
Nossa e que ansiedade mesmo e ter que se mudar né flor, só imagino, mas tenta ir com calma principalmente com fé em Deus que tudo dá certo!
Ah! Seu lavabo ficou lindo demais, amei!

Raquel de Oliveira disse...

Ficou lindo teu lavabo/banheiro. Parabéns. Beijocas!

construção da katy disse...

Simplesmente lindo, eu amei, já tem um tempinho que vi seu blog,parabéns, não dá pra ver nenhum defeito de tão lindo.abraços.

Uska Hope disse...

Muito fofa sua decor!! E como assim vc terá que deixar a casa, tô bem desatualizada amiga, refresca aí vai!! Beijinhos!

VIVIANE LEÃO disse...

lindoooooooooooooooooooooooo

construção da katy disse...

obrigado, por ler e responder meu comentário, mais eu tenho uma duvida e queria perguntar, é sobre vaso qual a marca do seu, estou em duvida com os da minha casa, e esses com caixa acoplada já me disseram que dá muito problema, eu estou confusa com marcas. abraços.

PONTOS E MIMOS disse...

QUE MUDANÇA!!! OQ UMA HORINHAS DEDICADAS E MUITO CARINHO NÃO FAZ NÉ???? LINDO!!!
PASSEI PARA DIZER TBM QUE TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. NÃO PRECISA FAZER A BRINCADEIRA SE NÃO TIVER INSPIRADA MAIS PASSA LÁ P PEGAR O SELINHO QUE DEIXEI DE CORAÇÃO P VC.
BJOKAS

Unknown disse...

Adorei... vou fazer o meu parecido!
O meu banheiro é pequeno, e fica difícil encontrar algo tão lindo, que ocupe pouco espaço.
O seu ficou perfeito... amei mesmo!
Beijos!
Alessandra Soares ( Realizando Sonhos).

Lara Giannotti disse...

Flavia! E não é que conceitualmente nossos banheiros ficaram parecidos! Dá uma olhada no meu aqui: http://todatrabalhadanadecoracao.blogspot.com/2010/10/meu-banheirinho-parte-2.html
Adorei o blog! Já estou seguindo! ;)