terça-feira, 1 de junho de 2010

A obra começou finalmente ...aff !!




Hoje finalmente começou a minha tão sonhada reforma.
A parte mais dificil dessa obra é a caixa de gordura que fica dentro da cozinha e será jogada pro lado de fora da casa.
Liguei a tarde para falar com o Antonio o meu faz tudo ( esse vale um capitulo a parte ) e ele deu muita risada ao telefone e disse que eu ia "chorar" pois a casa estava um CAOS .... Imagina que quando cheguei me deparei com a caixa de gordura aberta e cheia de baratas correndo pra dentro de casa.

Olha vou dizer a todos o meu desespero, mas Antonio disse que já resolveu e colocou veneno pras danadas se controlarem.

Fico por aqui e amanhã tem mais , pois já tô sabendo que a parede da cozinha amanhã vai abaixo...




Tem até uma baratinha ali fazendo pose pra foto é mole ...rs


























Nenhum comentário: