terça-feira, 3 de maio de 2011

Imoveis para alugar São Paulo

Gente,

Como todos sabem meu marido recebeu uma proposta de trabalho e foi embora pra São Paulo desde o carnaval e estou aqui por enquanto segurando as pontas e me preparando para ir, mas continuo aqui agarrada nas paredes da minha casinha linda que acabei de reformar e botei todo o meu carinho...snfi snif... eu não quero ir buá !!!!!!!

Enquanto não vou, fico aqui olhando e sonhando com novas decorações e procurando lugares lindinhos para morar, passo noites sonhando com uma nova decoração... mudar tudo, uma novo papel de parede , uma nova cor enfim .....

Olhando sites de venda de imoveis e alugueis o tempo todo , pois ainda não sei qual bairro é melhor pra morarmos afinal São Paulo tem engarrafamentos, rodizios e alagamentos e eu queria morar num meio termo entre o Broklin e a Lapa pois esses são os bairros onde vamos trabalhar .

Fico aqui babando com cada lugar lindinho, quem sabe um casa de vila , tipo aquela que tinha na novela Viver a vida onde a Luciana foi morar no final...

... Ou um apErtamento? Mas... e os cachorros ?? Tigre e Raimundinho dentro de um apartamento Jesus me acuda !!! Eu não ia dar conta de tanto xixi em tão pouco espaço...rs

Queria uma casinha , mas tenho medo da segurança, apesar de que seria otimo para meus cachorrinhos que latem o tempo todo e não ia incomodar ninguém, penso em ter um jardinzinho no fundo para não me sentir tão no meio da selva de pedra que é São Paulo, e colocar uma rede porque baiano sem rede não existe ! Há e queria perto de metro viu , para poder economizar um pouco com combustível e poder me virar nos dias de rodizio.

E um apartamento ? Seria seguro e menos coisa pra limpar .

Aff ainda não sei o que fazer queria uma ajudas das minhas amiguinhas da net que moram em Sampa.

Enfim meninas quero um help !!!!

Beijo e me ajuda....

Será que não podia arrumar um terreno e levar minha casinha junto, juro que eu seria mais feliz !!!!

16 comentários:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Amiga, kd vc?
Tomou doril e Flavia sumiu?

Me conte as boas...tou esperando vc até agora..rsrsrs! brincadeira!
Vai rolar esse fds q vem?

Bjos, qualquer coisa me liga.

KARLA disse...

oi amor... quando vc estiver em um cantinho só, conversa com Deus. com certeza ele vai te intuir a tomar a melhor decisão. vc vai ver!! xero

Priscila Herval disse...

Bom, não sou de São Paulo, sou Rio. Mas comunidades nas redes socias refentes a São Paulo. Nos fóruns você pode pedir dicas e se informar melhor. Espero ter ajudado! Sorte e beijos!

Rebeca Fernandes disse...

Eu, que sou paulistana de corpo e alma, optei e recomendo um apartamento, principalmente pela segurança, mas também pela praticidade da limpeza mais fácil como você mesma já disse.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

.Karla - Leandra Arteira disse...

Oii,moro em São Paulo,nasci aqui...Meu marido trabalha com imóveis, Caixa Economica Federal,inclusive logo mais agora em maio vai acontecer o Feirão da Caixa,quem sabe vc pode achar uma boa oportunidade de compra !!!

Regina disse...

morar em São Paulo é algo muito dificil mesmo!! a empresa que meu marido trabalha ta mudando de Sao Paulo pois tem tido muitos problemas com as enchetes!!
Mas, faz como a Karla disse, peça para que DEus encaminhe a melhor casa pra vcs!!Ele sempre nos ouve!!
/beijos

Crisley Gonçalves disse...

Ah, estou na mesma situação que vc. Marido foi transferido e agora estou morrendo de ansiedade por só me mudo no fim do mês. ficarei em um hotel até encontrar uma casa pra alugar. Mas como sou anciosa, sofro de antecedencia pensando na nova casa que nem sei ainda como é! rs...
Mas espero que vc encontre logo um lugar bacana pra vcs!!!
ah! estou te seguindo!
beijos,
Crisley

Regina disse...

Flavinha, bom dia....
você poderia ver com o seu marido de talvez morar em alguma cidade próxima. Meu marido vai e volta para São Paulo todos os dias, sai de casa as 06:00 da manhã! Chega a ser mais tarde do que muitos que moram em São Paulo mesmo!
Se precisar de alguma ajuda estou aqui viu!
beijos

Marta Melo disse...

Flavinha nasci e moro nessa louca cidade que é São Paulo, mais estou em um oásis moro na Zona Norte de Sampa, no mairro do Mandaqui, do lado do Horto Florestal(Serra da Cantareira)lugar maravilhoso dá pra fazer tudo a pé mais fica muito longe dando vai trabalhar eu recomendo a Lapa tem umas casinha em vila na Lapa que são umas graças, o apês são um pouco pequenos para dois cachorros, apesar que moro em um apê e tenho a Pepita um linda maltês. Se quiser acesse o site http://www.zoimovel.com.br/ é bem confiável e tem imóveis para alugar e vender com fotos vale a pena. Beijos e qualquer dúvida é só falar.
www.martammello.blogspot.com

Unknown disse...

Olá adorei o nome do blog deve ser pq me identifiquei com a falta do dindim. KKKK. Parabens, adorei o blog. Não moro em S. Paulo mas conheço e no primeiro momento aconselho um apartamento ou uma casa de vila. Ah! Sou baiana também, moro atualmente em Itabuna/Ba e de quebra de identificação o marido trabalha em Taperoá, só vejo ele nos finais de semana e aguardo ansiosa o momento dele ser transferido para cá. Bjos tudo de bom

Ana Paula Kika disse...

Obrigaa pela visitinha! Adorei a surpresa de ser uma baiana... rs... Seu blog é fofo. Coisa mais dedicada. Ainda nã tenho este gostinho por não estar na MINHA casinha... brave.
Beijos... te seguindo.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Amiga, tu tá muito pregueira, reaja!!!
Oh, deixa de besteira e apareça qdo quiser... só me avisar, pra eu poder fazer uma coisinha melhorzinha, né?
Sim e qdo vc tiver nessa prega td, me fala q vou lá na tua casa, naum precisa ser necessariamente lá em casa...se maomé num vai a montanha, a montanha vai a maomé, né...

Se quiser ir quarta, por mim tá td blz.

Bjos, Lú

Unknown disse...

Flavinha, é bom saber, moro em Itabuna desde dezembro de 1991. Mundinho pequeno.
Fernanda Tô precisando comprar uma máquina de lavar a minha tá bem velhinha, já tem uns 14 anos, só tá faltando o dindim.
Grazi visitei seu blog, boa sorte na reforma. vamos acompanhar
Obrigada a todos pela visita. Bjos. Lilian Castro.

Michele Silva disse...

Olá Flávia, adorei seu blog conheci ele hj, dá uma passadinha no belu blog e me de uma forcinha
http://confissoesdamichele.blogspot.com
Um super beijo

gamela presentes disse...

Oi Flávia!!!
Moro em Sampa, perto do Brooklin.
O Brooklin é um ótimo bairro, tanto p/ casa quanto p/ apartamentos.
Quanto ao rodízio, ele acontece uma vez por semana e não podemos circular c/ carro das 7:00 às 10:00 da manhã e das 17:00 às 20:00 da noite.
Todos conseguimos nos adaptar muito bem, não se preocupe c/ isto.
Sobre as enchentes, sei que quando chove, aparece no Jornal Nacional e o Brasil inteiro pensa que SP está embaixo da água.
São pontos isolados, são ruas e avenidas que todos que moram aqui, procuram evitar nestes dias de chuva.
Entre o Brooklin e a Lapa existem bairros ótimos.
Se precisar de ajuda estou à disposição.

Beijocas.

Fátima

. disse...

Pena q to tao longe pra palpitar...
Mas quem gosta de casa é difícil se adaptar num ap.
Bjos