domingo, 22 de maio de 2011

Alguém me indica uma Transportadora para mudanças - Salvador - SP

Gentem , estou já fazendo orçamentos para minha mudança que pretendo fazer em julho mais ou menos e queria indicação de boas transportadoras e com bom preço.
Já fiz orçamento com a Granero e eles devem me mandar na segunda, mas o vendedor me disse que dá cerca de 3.200, 00 e olha que nem tenho muito o que levar, afinal aqui em casa é tudo embutido.
Espero as dicas tá ... beijo

5 comentários:

Cada Coisa disse...

Uéé faz tempo que não passo aqui.. Você vai se mudar!!! Mega longe hein..

Boa sorte, beijos!

Cristiane Carvalho disse...

Oi minha linda! Passei pra aquela visitinha de médico rsrs, só pra deixar um carinho e o desejo de uma semana abençoada, que seja doce perfumada e criativa bjs doces...Cris

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Migaaaaa, tem postagem com seu link e mil declarações de amor, viu? kkkkk

Bjo,

Unknown disse...

Não conheço nenhuma tão boa quato a Granero Bjos Lilian Castro

carlos vieira disse...

Sra Flavia,. se desejar uma empresa de mudança mande email solicitando para mudancasemsalvador@bol.com.br e ou globalmudancasmetropolitan@bol.com.br fone 99621532-91244045-87792830 carlos vieira
preciso saber se vsa deseja que a mudança seja exclusiva ou com aproveitamento(ou seja com outras cargas) e a relação do que tem para transportar, o que tempara embalagem, qts de caixas etc, se vc mora em predsio com elevador ou sem, se precisa de montar ou desmontra, se precisa de içamento no predio etc.

me solicite orçamento para os email acima e com relação ou ref o mencionado anteriormente.

buscaremos o melhor preço para vsa.
carlos vieira