domingo, 13 de março de 2011

Cozinha

Gentem andei sumida né ... me desculpa é que tirei uma folguinha no carnaval pra dar uma puladinha atrás do trio.

As novidades continuam e coloquei a barra de inox para pendurar os utensilios que eu tanto queria, só falta achar a peça de colocar o papel aluminio e toalha pra ficar completo.

E ai gostaram ??? Comprei numa promoção na ETNA por apenas 39,90 a barra de 90 cm.... legal né !!!



Beijo e amo vocês tá !!!
Prometo que não vou sumir tão cedo.


18 comentários:

Daiane disse...

Sua casinha é muito linda@ adorei o acessório novo.

ADRIANA E RODRIGO disse...

Adorei!! Linda sua cozinha!! Um beijo

Pipa disse...

Ficou linda.... Acho muito práticas essas barras. Ainda não encontrei elas por aqui, mas com certeza vou colocar na minha cozinha. Xero

flavia disse...

Oi Flávia ,também me chamo Flávia tenho um blog que o nome é reforma do lar, mas a reforma não rolou ($$) entendeu ?? rsrsr mas o blog tá lá começando a dar certo passa lá quando puder. Adorei seu blog e já estou te seguindo bj.

Cê Vilanova disse...

também quero uma barra lá em casa!
não fique tanto tempo longe da gente!
bjs

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Ficou linda Flavia! Adorei o seu armário tb, diferenteeeerrimooo! Show de bola. Um beijo e Deus é contigo!

Alessandra

sou apaixonada por decoração disse...

flavinha,na foto da minha cozinha tem um atras encostado na parede,so que ele esta muito enferrujado ,ñ sei se compro outro daquele ou um como o seu e flavia ,ve se me segue no meu blogge ñ tem niguem rsrsrsrsr

Bruna D. - Comprando meu APÊ! disse...

Não some mais não hein!!! Estávamos sentindo sua falta!
Ficou linda sua cozinha com a barra... na cozinha da minha mãe está faltando uma tb... vou falar pra ela dessapromoção da Etna, muito bom!
bjsss

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Flavia, td bem?

Hoje tava vendo seu comentáio lá no blog q vc mora em Stela, q coisa maravilhosa...
Seu blog é lindo, podemos trocar muitas figurinhas. Adoraria encontrar com vc, seria uma alegria enorme encontrar uma blogueira daqui. É engraçado que duas q sei q moram aqui, já mandei mensagem mas não me deram muita bola.

Bjos,

sou apaixonada por decoração disse...

Flavia como eu ja disse eu e meu pc ñ nos intendemos muito bem rsrsrs eu ñ sei oque acontecendo mas quero lhe dizer que casa e video é uma loja de departamentos que vende tudo de casa eu tive uma pessoa add ontem,ñ sei porque vc ñ esta conseguindo!!!!!!! tenho um espaço de baixo do meu fogão que é embutido será que posso por curtina ou fica meio careta. oque vc acha? postare fotos de la em breve.

Liz disse...

Flavia, q barato que vc achou! Estou pensando se cabe uma aqui em casa... E sua cozinha? Ta linda!!

Bjsss

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Flavinha, esse fds vou viajar, mas no outro estarei por aqui, aí podemos marcar pra vc ir lá em casa ou eu na sua...vc quem sabe, se quiser posso te mostrar as coisas q fiz lá em casa, quem sabe não te ajudo com alguma coisa que esteja querendo fazer. Diga aí o q prefere...

Bjos,

Taís disse...

Oi Flavinha :)

Ficou ótimo!
essa barra é super prática né?!
tá linda!

beijo

Priscila Herval disse...

Sua cozinha ficou linda! Vou me inspirar nela rs.
Seguindo! www.priscilaherval.blogspot.com
Beijos!

Dani Maciel disse...

ADOREIIII o nome do Blog, meu deus, combina direitinho com o que estou passando no momento, rs.
Com o orçamento apertado tenho que me revirar pra conseguir pensar em soluções fácieis, baratas e LINDAS para meu Futuro Apê!
Já virei seguidora e coloquei deu blog nos meus favoritos do meu!
Já vou aproveitando para divulgá-lo: http://futuroape.blogspot.com/
Espero você lá pra me dar boa dicas/ideias baratas!
Beijos

Silvia Regina disse...

oie flavia ta linda sua cozinha ja que vc gosta de aramados da uma olhada neste site tem tdo q vc deseja pra sua barra https://www.rumo.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=4458&Y=9430105446848 cada coisa mais linda e com preços otimos

parabens

"Gogue" e Nina disse...

Otima a ideia da barra... adoramos tambem o passa prato! Parabens pelo bom gosto!

Rê B. Wentz disse...

linda sua cozinha!