terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já coloquei alguns quadros




Gentem




Já coloquei alguns quadros e plantas dentro de casa e já deu uma vida a minha sala, mas to doida pra liberar a cozinha pra que colocar a barra de inox, uns quadrinhos de pimenta e um quadro com a inscrição Keep Calm .... ( ainda não escolhi qual, pois tem escrito varias coisas , mas quero na cor vermelha)


Enfim , faltam, papel de parede, almofadas, e cortina ( não posso ter tapete pois tenho 2 cachorrinhos muito danadinhos).




8 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Fla... comprei alguns panos de pratos... tem na Etna, na Tok, na Ferreira Costa, na First Class e tb no Bompreço...rssss... até agora comprei os meus pensando na decoração da cozinha... veja se encontra o que vc quer...ah! adorei os objetos decorativos da casa, deu muito mais vida! Beios

Larissa Lieders disse...

Oi Flavinha!
Vim conhecer o seu cantinho! Vc já pensou em usar um pouco de roxo e cinza na sua decoração? Como seu sofá e a base da mesa são pretos, acho que a combinação ficaria bem legal!
Bj

Cada Coisa disse...

Oi Fla, sua casa tá ficando linda! Eu gosto de vermelho!

Beijos!

Liz disse...

Oi!
Está ficando tudo lindo! Já dá coceira de mexer aqui em casa.
Beijosssssss
Liz

Ellen Daiane disse...

Oi..adorei os quadros, aos poucos nossa deco vai ficando o máximo..bjo

Thamys disse...

Adorei sua sala seus sofás
tá tudo lindo de coração
to te seguindo

Rob's e Ale disse...

Sua sala está ficando cada dia mais charmosa!! Parabéns. Bj

"Gogue" e Nina disse...

Parabéns pela repaginada econômica e de muito bom gosto. Ficamos morrendo de inveja de vocês e morrendo de vontade de já estar nessa fase de decoração. Acompanhe nosso sofrimento e alegrias da reforma do nosso ape em nossopequenoape.blogspot.com

Abraço!